WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Tem novidade para a criançada de Conquista a partir desta quinta-feira: Slime Center

Por Luciene Costa – Uma novidade promete agitar a criançada de Vitória da Conquista. A partir desta quinta-feira (11) entrará em funcionamento, no Shopping Conquista Sul, a Slime Center, uma fábrica de criatividade e animação, uma brincadeira que virou febre na internet, caindo no gosto infantil. Para os pais que ainda não sabem do que se trata, o slime é um tipo de massa de modelar, também conhecida como amoeba, feito com ingredientes caseiros e bem simples sendo os mais comuns a espuma de barbear e cola branca.

A proprietária da loja Slime Center, Thaís Farias, antenada e empreendedora, observando essa febre que serve inclusive como um brinquedo terapêutico, decidiu então trazer essa novidade para Vitória da Conquista. “A slime já é febre no mundo todo e principalmente aqui o Brasil. É uma brincadeira que já é conhecida, muito falada no mundo infantil, mas que poucos pais conhecem. Já os filhos quando a gente comenta já ficam familiarizados. É uma novidade, é febre e acho interessante porque elas gostam de brincar, de descobrir”. Thaís segue explicando que o grande boom da brincadeira é justamente de colocar a mão na massa, e tranquiliza: “os materiais utilizados na produção da slime são atóxicos, totalmente seguros”.

Inicialmente, serão ofertadas oficinas das 16h às 21h, para crianças a partir de 05 anos, sendo que as inscrições podem ser feitas a partir das 10h. “Cada sessão será de trinta minutos. O pai ou responsável vem com a criança. Ela fica em um ambiente fechado para ter mais segurança. Os pais podem esperar no balcão ou podem deixar seu filho lá enquanto resolvem alguma coisa no shopping. A capacidade para cada turma será de até 40 crianças, por isso a necessidade de fazer inscrição”.

A inauguração será nesta quinta-feira, dia 11, a partir das 10h, quando já estarão abertas as inscrições para as primeiras oficinas. Thais Farias informou ainda que a ampliação do horário das oficinas poderá mudar a depender da demanda, e já anunciou novidades. “Gradativamente, traremos novidades do mundo dos slimes. Nossa ideia é fechar parceria com escolas, eventos, aniversário. Também traremos em breve outros tipos de slimes como o neon, com bolinha de isopor e com glitter”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar