WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Flávia Alessandra volta ao ar com personagem sensual em ‘O Sétimo Guardião’

Depois de interpretar Sandra, a grande vilã de “Êta mundo bom!”, em 2016, Flávia Alessandra voltará ao ar em “O Sétimo Guardião” com um papel mais leve, no núcleo cômico da novela de Aguinaldo Silva. Na próxima trama das 21h da Globo, ela viverá Rita de Cássia, mulher de Machado (Milhem Cortaz), delegado que gosta de usar lingeries. O sonho dela é se tornar uma grande estrela da TV e do cinema e participar de um filme que será rodado em Serro Azul, cidade fictícia da trama.  – Desde ‘Pé na Jaca’, não fazia uma comédia. Não se trata de um humor escrachado, mas a situação dos personagens por si só já é cômica. Ela é uma mulher alto astral e os dois têm uma vida sexual bem resolvida, apimentada e caliente.

 Flávia nunca tinha trabalhado com Milhem. Para criar intimidade em cena, eles participaram de workshops juntos e fizeram leituras de textos. A atriz – que já teve papéis sensuais na TV, como a dançarina de pole dance Alzira de “Duas caras” – diz não se incomodar com cenas ousadas “quando elas fazem parte do contexto da personagem”:
 – Nunca é o melhor dos cenários. Se tiver sequências seminua ou vestida, é fato que vou me sentir mais à vontade naquela em que apareço vestida. Mas os diretores já fazem essas cenas com delicadeza, com o menor número de pessoas no estúdio.
Fonte: IBahia
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar