WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Zé Raimundo se reúne com Rui Costa e confirma volta a Conquista na sexta pela eleição de Haddad

Primeiro município do país a receber Haddad como candidato a presidente, Vitória da Conquista será visitada na próxima sexta-feira (19) pelo governador Rui Costa, que vai agradecer e agitar a campanha de corpo a corpo do segundo turno. Os detalhes da agenda de Rui foram confirmados em reunião que teve a participação do deputado estadual Zé Raimundo, quando ele confirmou o seu engajamento total, junto com o deputado federal Waldenor Pereira, os dois reeleitos mais votados da “suíça baiana”.

 Do encontro com Rui Costa, Zé Raimundo também detalhou: “A ideia é reunir todos os prefeitos e vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças locais para que possamos, nessa reta final de campanha, garantir a vitória de Haddad. De nossa parte, eu e o deputado federal Waldenor Pereira estaremos em Vitória da Conquista, juntamente com os amigos e companheiros do Sudoeste, nesse encontro estratégico para ampliar a nossa vitória na Bahia”.

A reunião do governador com as atuais bancadas estadual e federal e também os novos eleitos e suplentes, teve ainda as presenças dos senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel (eleito). Rui Costa agradeceu a participação e o envolvimento de todos pela sua expressiva vitória e do seu “time” na Bahia. Além da própria reeleição, com 75,55% dos votos, da eleição de Jaques Wagner e Ângelo Coronel para as duas vagas do Senado, o empenho de todos da coligação ajudou Haddad a vencer em 411 dos 417 municípios baianos.

“O governador pediu serenidade, tranquilidade e mais empenho de  todos os mandatos”, disse Zé Raimundo. A estratégia é estimular as pessoas a irem às urnas, já que houve uma abstenção 20,74% no estado, o que representa um universo de mais de 2,1 milhões de eleitores que deixaram de votar. Além disso, 1.170.405 milhão (14,21%) daqueles que compareceram às urnas anularam o voto, enquanto 314.605 mil (3,82%) votaram branco.

Fonte: Ascom

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar