WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Separados, Thiaguinho celebra aniversário de Fernanda Souza: ‘Amo você’

Thiaguinho fez questão de parabenizar a ex, Fernanda Souza, nesta quinta-feira (18). Nas redes sociais, o cantor homenageou a atriz através de um post no Instagram. Os dois estão separados desde outubro de 2019, após oito anos de casados.

Na rede social, TH destacou o quanto a data é especial para ele e sua família, além de agradecer a Deus por ter colocado Fernanda em sua vida.

“E hoje é um dia especial na nossa família… Sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles… Feliz Aniversário, Fernanda Souza. Mais um ano pra gente comemorar sua saúde… E pra gente que está perto, comemorar o fato de te ter na vida… Desfrutar de sua sabedoria… Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra ele abençoar nossa amizade, parceria e cumplicidade! Amo você! Juntos até depois do fim! Amém!”, escreveu ele na legenda de uma foto que mostra os pés dos dois e um lindo pôr do sol.

Os fãs foram à loucura com a declaração: “Ah gente! Eu não supero esse fim mas amo essa irmandade”, comentou uma seguidora. “Essa maturidade deveria ser global”, pediu outra. “Sem maturidade para tanto amor e respeito”, completou uma fã. “São lindos juntos ou separados! Meu coração dói de ver vocês dois como amigos. Mas tudo na vida tem um propósito”, disse mais uma.

Fonte: IBahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar