WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados camara vitoria da conquista
Geral

Assaltantes são presos pela PRF após realizarem uma sequência de roubos em Feira de Santana (BA)

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal prendeu dois criminosos após uma sequência de roubos a veículos em Feira de Santana (BA) e região. O flagrante foi registrado por volta das 21h50 da noite de ontem (18).

Durante a fiscalização de rotina, Os PRFs receberam denúncia informando que uma Toyota Hilux, tomada de assalto no município baiano de Santo Estevão, seguia na direção da Unidade Policial. A equipe prontamente seguiu para o local indicado, conseguindo encontrar o veículo. Os criminosos desobedeceram a ordem de parada e efetuaram disparos de arma de fogo contra os agentes. Os policiais conseguiram render e fiscalizar os dois homens. Com eles foram encontrados um revólver cal.38, cinco munições, três celulares e uma quantia em dinheiro.

BA1

Posteriormente, os agentes descobriram que os ocupantes da Hilux recuperada tinham sido sequestrados pelos assaltantes e deixados em um posto de combustíveis da região. Além disso, momentos antes, os homens já haviam roubado uma Honda/Bros e um Fiat/Siena.

A Polícia Militar (PM) local, apoiou os agentes da PRF para resgatar a motocicleta roubada que se encontrava na casa da tia de um dos indivíduos. O Fiat/Siena, que havia sido abandonado no momento de rendição da Hilux, foi localizado pelos policiais militares da região.

BA3

Os dois assaltantes foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Feira de Santana, onde responderão por roubo de veículo, receptação, sequestro e cárcere privado. Os veículos recuperados ficarão a disposição para serem restituídos aos seus legítimos donos.

Fonte: Ascom/PRF

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar