WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados camara vccamara vc
Interesse Público

Delegacia e Unidade Operacional em Conquista passarão por reforma e ampliação

A Polícia Rodoviária Federal na Bahia publicou no Diário Oficial da União, neste mês (19, 22 e 23), editais de licitação para ampliação, reforma e construção de novas Delegacias e Unidades Operacionais na Bahia.

O processo licitatório ocorrerá na modalidade RDC (Regime Diferenciado de Contratação) trata-se de uma condição diferenciada, que encurta o processo e o custo do projeto, por adotar critério de inversão de fases.BA-LIC-5C

A empresa vencedora será responsável pela construção de uma nova Delegacia e mais três UOPs, bem como, as reformas e ampliação de duas Delegacias e duas Unidades Operacionais da PRF.

Os municípios de Simões Filho na BR 324, Canudos e Rafael Jambeiro, estes últimos na BR 116, serão contemplados com novas unidades, o que trará melhorias no policiamento e segurança da região beneficiada.

Já as Delegacias e Unidades Operacionais em Paulo Afonso e Vitória da Conquista passarão por reforma e ampliação, esta última contará com cobertura de pista.

A abertura das propostas ocorrerá na primeira quinzena de novembro/18 e as obras estão previstas para serem executadas pela empresa vencedora em 18 meses, com custo total estimado em 15 milhões de reais.

É a PRF administrando com eficiência e transparência os recursos, na busca constante de melhoria dos serviços prestados à sociedade visando um atendimento ainda mais diferenciado, bem como promovendo o bem-estar e a segurança de seus colaboradores em seu ambiente de trabalho.

Demais informações poderão ser obtidas no endereço eletrônico: www.comprasnet.gov.br

Fonte: Ascom

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar