WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Conquista: Vereador Cícero lembra ter alertado que construção do muro da Catão Ferraz era um erro

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 7, o vereador Cícero Custódio (PSL) criticou a confusão do muro da Rua Catão Ferraz, que foi construído e logo em seguida derrubado pela própria Prefeitura. “Estão fazendo obras sem ter uma reunião com a população”, reclamou.
Cícero apontou ainda que a Câmara Municipal alertou ao secretário municipal de Mobilidade Urbana, Ivan Cordeiro, sobre as dificuldades que a decisão iria causar aos comerciantes da Catão Ferraz e o Governo Municipal preferiu seguir realizar a intervenção. “A gente fez uma comissão para conversar com os comerciantes da Catão Ferraz. Conversamos com o prefeito, também com Ivan Cordeiro”, lembrou ele. “A gente passou para o secretário que a aquilo não iria dar certo. A gente sabia. As pessoas têm que ouvir mais esta Casa”, disse Custódio cobrando maior abertura do Governo Herzem ao diálogo com o Poder Legislativo.
Cobranças – Outra cobrança apresentada pelo vereador foi a limpeza das aguadas que ele já vinha alertando na necessidade a algumas sessões. “As aguadas estão cheias de lama. A população da zona rural poderia estar com água abundante. Deus mandou a chuva, mas não limparam as aguadas e a água está indo embora”, lamentou o vereador.
Agradecimentos – Ainda em seu pronunciamento, Cícero agradeceu às secretarias municipais de Serviços Públicos e de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer pela recomposição da iluminação do campo do Ademário Pinheiro. “Eu quero agradecer às duas secretarias”, disse ele.
Fonte: Ascom/CMVC
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar