WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Tremedal: Prefeito convoca reunião de urgência com governador após prejuízos provocados pelas chuvas

Por: Celso Rios

As chuvas que caíram neste mês de janeiro em várias cidades baianas trouxeram alento para a população do campo, mas também têm feito muitos estragos em alguns municípios baianos, um deles é a cidade de Tremedal, localizada no sudoeste do Estado.

IMG-20160126-WA0015

O prefeito Márcio Ferraz (PT) conversou com o site Expressão Bahia e explicou a situação de momento no município de Tremedal.

“Com o grande volume de chuvas nos últimos dias, houve o rompimento de algumas pequenas barragens e pontes cederam na zona rural. A água que tá saindo pelo sangradouro do açude na sede levou abaixo a ponte que dá acesso a uma parte da cidade, uma das vias de acesso ao hospital. Desta forma, parte da cidade está sem abastecimento de água e energia elétrica”, disse Márcio.

IMG-20160126-WA0017

O prefeito declarou ainda que uma das causas da cidade ter ficado sem energia elétrica foi devido à queda de um dos postes e também de uma árvore sobre a rede de abastecimento, afetando inclusive o hospital do município.

IMG-20160126-WA0024

“Estou tentando falar com o governador para convocar uma audiência e relatar sobre os problemas ocorridos em nosso município”, finalizou o prefeito.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar