WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

União de Mulheres de Conquista realiza feijoada em prol da Creche Dinaelza Coqueiro no próximo dia 02 de dezembro

Vereadora e Diretora da UMVC, Nildma Ribeiro.

Por Lílian Symaia/Fotos: Arquivo – Uma feijoada será realizada no próximo dia 02 de dezembro, em prol da Creche Dinaelza Coqueiro, em Vitória da Conquista. O evento será promovido pela União de Mulheres de Vitória da Conquista (UMVC), que mantém a Creche em parceria com o Poder Público Municipal. “A creche funciona em tempo integral para crianças de 02 a 05 anos, onde atendemos 90 crianças. Fazemos essa ação com a finalidade de nos encontrarmos e comemorarmos nossas conquistas e arrecadarmos recursos para investir em nosso espaço físico e nas ações que desenvolvemos”, destacou a Diretora Administrativa da União de Mulheres e diretora da Creche, Lenira Maria de Figueiredo Souza.

Diretora Administrativa da União de Mulheres e diretora da Creche, Lenira Maria de Figueiredo Souza.

A vereadora Nildma Ribeiro, que também é Diretora da UMVC, reforçou que o evento marca ainda os 35 anos de fundação da UMVC, completados na última terça-feira, 13. “São oito anos de feijoada e 35 anos da União de Mulheres, primeira entidade criada com esta finalidade no Brasil, que surgiu pelas mãos de valorosas e abnegadas mulheres. A defesa dos direitos das mulheres e dos direitos humanos de forma ampla é nossa tarefa diária mais desafiadora.  São muitas conquistas alcançadas neste tempo e muitas que ainda precisarão ser concretizadas e a UNIÃO E SOLIDARIEDADE com certeza farão parte desta caminhada que teremos pela frente”.

A feijoada acontecerá na sede da União de Mulheres, na Av. Dinaelza Coqueiro, N 44, Bairro Ibirapuera (rua da churrascaria Paraíso), no próximo dia 02 de dezembro, a partir de 12h00, no valor de R$ 20,00 (self service). Vendas através do Telefone (77)3423-4146.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar