WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Novo aplicativo de vendas online promete bombar em Vitória da Conquista

Por Lílian Symaia / Fotos: Divulgação – A cada ano, a tecnologia vem se superando com as facilidades que proporcionem em nosso dia a dia. Por isso, um novo aplicativo, lançado na última quinta-feira (29) já tem expectativa de sucesso: é o GoBay. Acompanhando essa tendência e também o crescimento constante do comércio eletrônico no Brasil, um grupo de jovens conquistenses teve a ideia de criar um aplicativo que unificasse em uma mesma plataforma diversas funcionalidades para suprir as demandas dos e-commerces, como gerenciamento de clientes e catálogos de produtos e venda de itens online. “Esse aplicativo está vindo para mudar a forma de compra de Vitória da Conquista. O GoBay é uma plataforma bem completa que vai atender todo os segmentos de Conquista tanto gastronômicos, como lojas, pet shops, hortifrut, supermercado”, destaca Thiago Machado.

O GoBay conta com uma equipe formada por cinco pessoas, sendo quatro no desenvolvimento do aplicativo e 01 administrativo, além de uma agência que cuida dessa parte visual, e algumas empresas que prestam consultorias, na parte de vendas, de pessoal e de marketing.

Thiago Machado informou ainda que o aplicativo conta com serviço de entrega própria. Outro detalhe é que existe na plataforma uma parte para as empresas, e também a do usuário, onde utilizam a experiência e a versatilidade do produto tanto da plataforma tanto em produtos como acesso. “Estamos chegando para revolucionar o mercado de Vitória da Conquista”.

O aplicativo já está disponível para baixar no Google Play e AppleStore.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar