WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Rui pede que ACM Neto ‘não atrapalhe’ e critica prefeitura por cassar alvará de obra

O governador reeleito Rui Costa (PT) pediu que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), “não atrapalhe” o governo e criticou a administração municipal por cassar o alvará da obra da Avenida Gal Costa.

“Se o município não pode me ajudar, não me atrapalhe. Estou tentando iniciar a obra da Policlínica de Escada e não consegui começar ainda. Agradeço ao prefeito [se falar] assim: governador, em 15 dias vou liberar o alvará dessa obra. A obra da Gal Costa foi parada. Absurdo que pareça, porque foi embargada. Tudo ok. Aí prefeitura cassou o alvará do aterro. Eu espero que, se não puder me ajudar, não atrapalhe. É uma das obras mais importante para povo pobre da periferia. Se o município não me atrapalhar, em 60 a 90 dias estaremos entregando obra para a população”, declarou, em entrevista à rádio Metrópole.

Rui cutucou o prefeito ainda ao dizer esperar que Salvador “melhore” os ônibus. “Esse mês dei prazo para gente publicar, depois de atraso, a licitação do ônibus metropolitano. Dei um prazo final até 10 de dezembro. Quero publicado a licitação do ônibus metropolitano. Novas linhas e restruturado o trajeto. Os ônibus terão ar condicionado e wifi”, pontuou.

O governador afirmou, também, que pretende unir escolas que são separadas por muro. “Quero organizar o modelo pedagógico como tem o [Colégio Antônio] Vieira e o Vieirinha, o Anchieta e o Anchietinha”, salientou.

Fonte: Bahia Notícias

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar