WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Eleições 2016: “Chegou a hora do PCdoB”

WP_20150711_001

Na manhã de hoje, em reunião com várias lideranças políticas da cidade e do estado, o PCdoB reafirmou o nome do deputado estadual Jean Fabrício, para prefeito de Vitória da Conquista. Segundo o ex-presidente do partido, Renato Rabelo, depois de quase 20 anos de aliança com o PT, eles precisam finalmente lançar uma candidatura própria. De acordo com Renato, não seria um absurdo o apoio do partido dos trabalhadores, já que esta antiga aliança já elegeu vários políticos petistas.

O pré-candidato a prefeito está confiante na eleição. Segundo ele, o PCdoB tem grandes chances de disputar o segundo turno em Vitória da Conquista. Independente do resultado das eleições 2015, ele acredita que quem sai ganhando é o eleitor Conquistense. O nome do candidato a vice-prefeito ainda não foi definido, mas o deputado afirma que o anuncio acontecerá em breve, antes é preciso reuniões com partidos aliados.

A deputada federal Alice Portugal, pré candidata a prefeita de Salvador, acredita que o deputado está pronto para assumir a prefeitura de Conquista e o partido para conquistar um espaço só dele.

“Jean Fabrício é, hoje, uma personalidade política preparada, madura. Em Vitória da Conquista, nós já temos um histórico de governos dirigidos e nucleados pelo PT. Acho que agora é a hora da alternatividade, chegou a hora do PCdoB”, afirmou Alice.

Por: Laiane Albuquerque

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar