WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Vereadora Nildma apresenta balanço das ações de seu mandato em 2018

Na sessão ordinária da última sexta, 21, última ordinária do ano, a vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) apresentou um apanhando das ações de seu mandato, em 2018. Ela destacou a atuação parlamentar e também o apoio a diversos projetos sociais do município. Nildma informou que foram 170 proposições – 108 indicações, 22 moções, 11 projetos de lei, 5 requerimentos e 24 coautorias em ações.
Em sua fala, a vereadora festejou os projetos de lei aprovados: um que combate a violência obstétrica (projeto elaborado em parceria com a vereadora Viviane Sampaio – PT); a instituição do selo Amigo do Meio Ambiente; e o projeto que estabelece as diretrizes para a política municipal de atendimento às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). “Agradeço a todos os vereadores pelo apoio a esses projetos”, afirmou.
Nildma ainda destacou ações como realização do Campeonato de Futebol Feminino Dinaelza Coqueiro, parceria da Sudesb e União de Mulheres; a implantação do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), no bairro Patagônia, que atende a cerca de 600 pessoas; Centro de Formação Margarida Alves; apoio a entidades de classe e ONGs; articulação para extensão de rede de água para o Simão e Vila Elisa e extensão de rede de energia para Santa Cecília, Parque Imperial, Bateias II e Vila Elisa.
A parlamentar frisou que destinou emendas para melhorias nos postos de saúde do Conveima I e Simão, nas escolas Casemiro de Abreu em Lagoa Nova Raimundo Bahia Nova, no Kadija e para reforma da quadra Martin Luther King.
Confira o aúdio:

Fonte: Ascom/CMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar