WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Zé Raimundo e Waldenor entregam ambulâncias a Jacaraci e Macaúbas

Confirmando o slogan da última Campanha, “Juntos somos mais trabalho pela Bahia”, e seguindo o ritmo correria do governador Rui Costa, o deputado estadual Zé Raimundo iniciou 2019 acelerado, reforçando o seu compromisso e o do deputado federal Waldenor Pereira com os municípios da região.

Na última sexta-feira, 11, ele esteve em Feira de Santana ao lado do governador, para o anúncio de importantes ações nas áreas da saúde e agricultura familiar, quando também foram entregues ambulâncias para diversos municípios do Estado, dentre eles, Jacaraci e Macaúbas.

Emendas parlamentares de Zé Raimundo e Waldenor, em atendimento às solicitações dos vereadores Professor Fábio e Manoel Messias e das lideranças políticas Seu Afonso, Joaquim, e Roque, resultaram na destinação de uma ambulância para a Prefeitura Municipal de Jacaraci.

Idêntico benefício recebeu dos deputados a Prefeitura de Macaúbas, que esteve representada pelo Secretário Gilbertinho e por Bira, presidente da Casa do Idoso, instituição que utilizará a Ambulância para os cuidados da saúde da terceira idade. Essa foi também uma reivindicação de outras lideranças políticas municipais, como os companheiros Lindolfo (presidente do PT) Cássio, dentre outros.

Sobre a sua atuação na região e a continuação do trabalho pela melhoria da saúde pública nos pequenos municípios, o deputado estadual comentou: “Fico feliz quando posso contribuir com o fortalecimento do SUS e melhorar a assistência da população”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar