WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Planalto: Prefeitura inaugura nova unidade de saúde em Lucaia

A Prefeitura Municipal de Planalto e a Secretaria Municipal de Saúde, inauguraram no último sábado (15) mais uma importante obra no município, a nova Unidade de Saúde do distrito de Lucaia, construída com investimentos de 408 mil reais. A nova unidade conta com serviços de acolhimento, acompanhamento à gestante, curativo, dispensação de medicamentos básicos, dispensação de preservativos e contraceptivos, enfermagem, exames preventivos de câncer do colo de útero, grupo de educação em saúde, imunização (vacinas), atendimento médico, nebulização e planejamento familiar.

unnamed (10)

No evento estiveram presente o prefeito de Planalto, Cloves Andrade; deputado estadual, Zé Raimundo; vereadores Flávio Nogueira, Hernildo Bandeira, Rosenildo e Robélio Silva; secretários de Saúde, Infraestrutura, Cultura, Agricultura, Educação, Ação Social, Coordenação da Atenção Básica da Secretaria de Saúde, além de coordenadores de diversos setores.

unnamed (8)

O evento contou também com boa participação da comunidade. Centenas de pessoas compareceram para prestigiar mais este momento de avanços para o distrito. Em seu discurso, Cloves Andrade destacou o empenho de sua gestão em sempre estar buscando benefícios para o município. Hoje há mais de 10 obras em execução do município, que somam investimento de mais de 5 milhões de reais, dentre unidades de saúde, calçamento de ruas, construção de creches, quadras esportivas, entre outras. Hernildo Bandeira, vereador residente de Lucaia, parabenizou o distrito por mais uma obra entregue, falou sobre todos os benefícios que Lucaia recebeu na atual gestão, como, limpeza pública adequada, melhora na iluminação pública e instalação de novas redes de energia, clínica de fisioterapia, novo cemitério, quadra poliesportiva (em execução), investimento em seguração pública, entre outros.

Fonte e fotos: Assessoria Pref. Planalto

Confira todas as fotos da inauguração:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar