WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Agências do INSS vão reabrir em Conquista, Anagé e Brumado e outras cidades da região

Depois de mais de seis meses fechadas por causa da pandemia da Covid-19, agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Vitória da Conquista, Brumado, Anagé e mais 9 cidades da região sudoeste da Bahia, vão reabrir na segunda-feira (5).

As agências do INSS também retornarão em Cândido Sales, Carinhanha, Condeúba, Livramento de Nossa Senhora, Palmas de Monte Alto, Paramirim, Poções e Riacho de Santana.

O atendimento será agendado e atenderá os serviços de justificação judicial, administrativa, cumprimento de exigências e apresentação de defesa do monitoramento operacional de benefícios. Para agendar horário, é necessário acessar Meu INSS ou ligar para o telefone 135. Nessas agências, as perícias médicas ainda não retornaram.

Já as agências de Barra do Choça, Caculé, Encruzilhada, Guanambi, Itambé, Itapetinga e Planalto, ainda não têm data para retornar atendimento.

O INSS suspendeu o funcionamento em 164 agências em todo estado baiano por causa da pandemia do novo coronavírus, no final de março. Inicialmente, a medida valeria até 30 de abril, mas o  foi prorrogado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar