WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesExpressão BahiaInteresse Público

Guanambi: Jovem de 21 anos é morto a tiros 15 dias após pai ser assassinado

Um jovem, de 21 anos, pertencente ao povo cigano, foi morto a tiros na manhã de quinta-feira (15), na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia. O crime aconteceu duas semanas após o assassinato do pai da vítima, no município de Palmas de Monte Alto, na mesma região do estado.

Segundo o delegado Clécio Magalhães, que investiga o caso, Reinaldo Guilherme Fernandes Dourado foi encontrado morto, por volta das 8h40, na rua João Pompílio de Abreu, no bairro Santa Luzia. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi.

O caso é investigado pela delegacia de Guanambi. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Pai assassinado há 15 dias

O pai da vítima, identificado como Gerisvaldo Oliveira Dourado, conhecido como "Léo Cigano", foi morto a tiros na noite de 31 de janeiro — Foto: Reprodução/TV Sudoeste

O pai da vítima, identificado como Gerisvaldo Oliveira Dourado, conhecido como “Léo Cigano”, foi morto a tiros na noite de 31 de janeiro — Foto: Reprodução/TV Sudoeste

O pai da vítima, identificado como Gerisvaldo Oliveira Dourado, conhecido como “Léo Cigano”, foi morto a tiros na noite de 31 de janeiro. Segundo a Polícia Civil da cidade, o primo da vítima, suspeito de cometer o crime, fugiu e é procurado.

De acordo com a polícia, quatro homens da mesma família estavam na casa quando houve um desentendimento. O motivo da discussão não foi revelado.

Gerisvaldo Oliveira Dourado estava na porta do imóvel quando foi atingido no tórax e na cabeça. Ele morreu no local do crime.

Os outros dois homens que estavam na casa também são primos da vítima, irmãos do suspeito. Eles também fugiram.

A Polícia Civil ainda não confirma relação entre as mortes de pai e filho.

Fonte: Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar