WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Sudoeste: Assistência Social de Piripá passa a contar com veículo próprio

Agora, a Secretaria de Assistência Social de Piripá possui um veículo exclusivo para desenvolver um trabalho de maior qualidade na área social do município. O veículo, um Fiat Uno de quatro portas, foi entregue pelo prefeito Flávio Rocha em reunião realizada na última quinta-feira (24) com funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Para a secretária de Assistência Social, Thayse Nunes, o automóvel será de grande valia para os trabalhos que são desenvolvidos na área, principalmente para as assistentes sociais que dependem muito de um veículo para fazerem visitas nas residências das famílias atendidas pela Secretaria.

“Sempre dependíamos dos automóveis de outras secretarias para fazermos visitas e nos deslocarmos e isso dificultava muito nosso trabalho. Agora com um veículo exclusivo para nossa secretaria, poderemos agilizar e dar atendimento de melhor qualidade às famílias que necessitam de nosso trabalho. Com certeza, é uma grande conquista para a Assistência Social e para o CRAS”, disse entusiasmada a secretária. (Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Piripá)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar