WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Vereadora Nildma Ribeiro denuncia falta d’água na zona rural e cobra mais vagas em creches

Na sessão desta quarta-feira, 13, a vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) cobrou da Prefeitura Municipal uma solução para o desabastecimento de água em localidades da zona rural, como Cachoeira dos Porcos, Cortesia e Salitre. Segundo Nildma, seu mandato vem recebendo inúmeras denúncias, inclusive da situação das estradas que também não é boa. A parlamentar lamentou o que considera um descaso com os homens e mulheres do campo.
A parlamentar lamentou as falas de alguns colegas sobre a situação das filas de pessoas em busca de vagas em creches municipais. Para Nildma, não se pode subestimar a situação dessas famílias, sobretudo as mães. “Elas não estão lá por brincadeira. Estão por necessidade”, falou. A vereadora afirmou que as vagas são poucas, o que obriga as pessoas a insistirem em permanecer na fila, na esperança de conseguir uma vaga. Ela espera que a prefeitura agilize a situação, criando não só mais vagas como aumentando o número de monitores.
Outro tema abordado foi a promessa de asfaltamento do Conveima. “O prefeito se comprometeu, mas até agora não iniciou as obras”, alertou. Em sua fala, Nildma cobrou ao Executivo o cumprimento das emendas impositivas dos vereadores, referentes ainda ao orçamento de 2018. “Até o momento não fomos atendidos”, frisou.

 

Fonte: Ascom/CMVC

Artigos relacionados

Fechar