WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Prefeitura de Planalto lança Cartão do Servidor Público Municipal

O Prefeito Edilson Duarte da Cunha (Dico) anunciou na manhã da última quinta-feira, 14, durante a Jornada Pedagógica 2019, a implantação do Cartão do Servidor Municipal de Planalto, um projeto inovador que consiste no adiantamento de até 30% do salário do servidor público municipal concursado ou efetivo em compras no comércio local.

Os empresários e comerciantes interessados em aderir ao convênio cadastram seu estabelecimento junto à empresa administradora do cartão e tornam-se aptos a atender o Cartão do Servidor, aumentando as vendas com total segurança e sem nenhuma cobrança de taxas ou juros.

Essa iniciativa do Prefeito Dico tem o objetivo de favorecer o servidor, com o adiantamento salarial em forma de compras e fortalecer a estrutura do comércio local, contribuindo com o crescimento dos empreendedores e da cidade.

O valor das compras é descontado diretamente da folha de pagamento de cada servidor e repassado ao comerciante pela operadora do cartão, evitando juros e filas para pagamento de fatura, tornando o uso do cartão ainda mais prático.

Para mais informações procure o setor do RH da Prefeitura de Planalto.

Fonte: Ascom/ Governo de Planalto

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar