WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Vereadora Nildma fala sobre a Marcha das Mulheres no Dia 8 de Março

A vereadora Nildma Ribeiro (PcdoB) destacou a luta dos vereadores pelo não fechamento do Cami. “O princípio da dignidade da pessoa humana é a garantia constitucional do direito à saude, e saúde é prioridade, assim como a educação também é”, lembrou a parlamentar. Ela disse ainda que por conta disso, luta pelo não fechamento de hospitais e escolas.
Nildma voltou a falar sobre a reforma da previdência, proposta pelo governo federal, e que ela chama de ‘pacote de maldades’: “Essa reforma previdenciária só prejudica os trabalhadores rurais e as mulheres”.
Ela lembrou que nos últimos dias 04 e 05, a Confederação Nacional dos Trabalhadores da Agricultura se reuniu com a bancada de parlamentares que defende o trabalhador rural e apresentou 12 propostas de emendas sobre a reforma previdenciária. “No dia 08 de março estaremos realizando uma Marcha de Mulheres aqui em Conquista com o tema ‘Pela vida das Mulheres, em defesa das liberdades democráticas e contra a reforma da previdência’, quando juntaremos entidades de classe, movimentos sindicais entre outras classes”, completou
A vereadora encerrou seu pronunciamento dizendo que “o governo [Federal] não nos representa!” E falou das mudanças das comissões da CMVC: “Eu saí da Comissão de Direito do Consumidor e agora faço parte da Comissão de Cultura, Esporte e Lazer”.
Ouça a fala da vereadora:

Fonte: Ascom/CMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar