WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Entretenimento

‘Não durmo, não como direito’, diz Ivete Sangalo sobre ansiedade para retorno ao carnaval após nascimento das gêmeas

A cantora Ivete Sangalo revelou nesta quarta-feira (27) que está ansiosa para se apresentar no carnaval de Salvador deste ano. A festa marca o retorno dela à folia após o nascimento das gêmeas Marina e Helena. As meninas completaram um ano no dia 10 de fevereiro.

No Stories do Instagram, a artista publicou alguns vídeos falando sobre as expectativas para a folia baiana, e revelou a saudade que sente da festa.

“Eu estou com uma expectativa tão grande para esse carnaval… uma vontade… eu estou louca. Já comecei aquela onda: não durmo direito, não como direito, só cuido da voz… do corpinho, a gente está deixando para mais tarde”, brincou.

“Esse carnaval da gente começa em março, mas eu estou muito afim. O bloco está lindo, todo mundo amarradão, viajando, chegando em Salvador. O povo aqui de Salvador… a Bahia em peso está aqui em Salvador. O Brasil está aqui com a gente para fazer essa festa. Eu estou muito feliz. Os blocos todos esgotados e mainha morrendo de saudade”, completou.

Cheia de animação, Ivete também disse que está muito feliz com o retorno. “E esse vai ser um carnaval muito especial. A cidade está lotada de gente, eu estou amarradona, voltando para o carnaval, o repertório está em cima, vocês estão comigo e eu estou feliz da vida. Vamos arrebentar. Vai ser massa. Estou com o coração na boca”.

Ivete revelou ansiedade para retorno ao carnaval de Salvador — Foto: Reprodução/Instagram

Ivete revelou ansiedade para retorno ao carnaval de Salvador — Foto: Reprodução/Instagram

A cenografia do trio e o conceito visual da folia de Ivete Sangalo será do artista Gringo Cardia, que também fez a cenografia do DVD Live Experience, gravado em São Paulo. Gringo também é curador da Casa do Carnaval, museu que fica em Salvador e abriga história da folia momesca da Bahia.

Ivete Sangalo no show ‘Live experience’ — Foto: Rafa Mattei / Divulgação

Fonte: G1 Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar