WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados camara vitoria da conquista
Entretenimento

Em entrevista após passar mal no carnaval, Denny Denan revela problema no coração: ‘Desespero’

O cantor Denny Denan (ex-Timbalada), de 41 anos, que passou mal pouco antes de subir em um trio do carnaval de Salvador na última segunda-feira (4), falou em entrevista à TV Bahia, nesta quarta-feira (6), sobre a saúde e revelou que tem um problema congênito no coração.

Denny recebeu alta médica na manhã desta quarta-feira (6), em Salvador. Ele estava internado desde a segunda. No domingo (24), Denny ainda participou da festa pré-carnavalesca Furdunço.

“Acordei de madrugada com ardência, como se fosse refluxo e foi refluxo, na verdade. Por volta da 4h, chamei fonoaudióloga, ela me deu remédio e voltei a dormir. Quando acordei para me arrumar e ir para o bloco comecei a sentir uma dor diferente, uma dor no peito, coisa que eu nunca tinha sentido antes”, relatou o cantor.

Após no mal-estar, Denny disse que decidiu, junto com a equipe de trabalho, procurar atendimento em um hospital e, na unidade de saúde, os exames apontaram que ele tem um problema no coração desde criança.

“Quando cheguei no hospital, seria um princípio de infarto fulminante. Após exames, foi constatado que eu tenho um problema de coração desde criança, desde quando nasci, e que se eu fizer muito esforço físico, como eu venho fazendo durante todo esse verão, eu poderia ter um problema maior. O nome técnico [do problema] eu realmente não sei”, explicou.

O cantor também revelou o que sentiu ao passar mal. “Sensação de desespero. Sabe quando você constrói um castelo de cartas e de repente dá um “pitoque” e derruba tudo aquilo? Ou então um castelo de areia que você faz e vem uma onda e acaba com tudo? Esse foi meu sentimento. Deus quer que ano que vem dê tudo certo e DD [Denny Denan] esteja aqui na maior saúde do mundo, com maior vigor do mundo, como sempre esteve, sempre com vontade de levar esse carnaval que a Bahia tanto precisa”, disse.

Denny disse que a orientação médica é de descanso durante 15 dias. Ele precisou cancelar, além da agenda durante o carnaval na Bahia e em Pernambuco, um show que faria na Austrália.

Caso

Após passar mal, na segunda-feira, Denny foi levado para o Hospital Ernesto Simões. Já na terça-feira (5), depois de 24h de internamento, o cantor foi transferido para o Hospital Ana Nery, onde realizou exames, como cateterismo.

Na segunda, Denny ia estrear no bloco DD no Comando, mas foi impedido momentos antes do início do desfile por causa do mal-estar. Na terça-feira, ainda internado, o artista cancelou as apresentações previstas para o último dia de carnaval de Salvador e um show marcado no carnaval de Boa Viagem, no estado de Pernambuco.

A equipe de Denny informou que vai divulgar nas redes sociais do artista como será realizado o ressarcimento dos foliões que tinham abadá e ingressos para os shows.

Denny

O cantor se despediu dos vocais da banda Timbalada, uma das mais tradicionais da Bahia, em 2017. O artista ficou 15 anos no grupo, 10 deles como cantor.

Denny chegou a dividir os vocais com os cantores Ninha e Amanda Santiago, depois seguiu como único vocalista da banda e em 2016 ganhou uma nova parceira: a ex-The Voice Millane Hora. Em 2017, Millane também anunciou saída, dois dias antes da revelação de saída de Denny.

A Timbalada, banda que o cantor passou maior parte da vida artística, surgiu em 1991 e foi lançada por Carlinhos Brown, com o som característico que vem do timbal.

Veja vídeo: https://globoplay.globo.com/v/7435036/

https://globoplay.globo.com/v/7435036/

Fonte: G1 Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar