WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Interesse Público

Novos Secretário de Mobilidade e Coordenador de trânsito de Conquista são empossados

Na tarde desta quinta-feira (07) o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, se reuniu com os agentes de trânsito, além do novo Secretário de Mobilidade, Jackson Yoshiura e do novo Coordenador de Trânsito, Agno Santa Rosa, no auditório da Rede de Atenção da Criança e Adolescente no centro da cidade.

Em sua fala, o prefeito Herzem desejou boa sorte e bom trabalho aos novos integrantes do governo municipal. “Efetivamos Jackson que estava interinamente e anunciamos o Tenente Agno no comando do Trânsito. Nós queremos estabelecer algo novo no trânsito para poupar vidas preciosas e eu entendo que precisamos amparar os agentes. Vamos ter uma cidade melhor no trânsito e no transporte. Nós estamos avançando e conseguiremos alcançar esses objetivos”, afirmou o prefeito aos presentes.

Por sua vez, Jackson Yoshiura, que agora foi efetivado como secretário de Mobilidade, ressaltou a grande responsabilidade que tem em assumir a Mobilidade Urbana de Vitória da Conquista, destacando: “Nosso desafio à frente da Secretaria de Mobilidade Urbana da terceira maior cidade da Bahia é melhorar e garantir o direito de ir e vir do cidadão conquistense e de todo aquele que vem para nosso município e isso passa por um trânsito organizado, um transporte público com qualidade e vias bem estruturadas”. Formado em Direito, o secretário entrou no Governo Municipal, em fevereiro de 2018, na função de coordenador de Transporte.

Já Agno Santa Rosa, tenente da Reserva da Polícia Militar, que tem larga experiência no trânsito, falou da alegria por ter mais essa atribuição: “Apesar de estar na reserva como Tenente da Polícia Militar, estou tendo mais essa oportunidade. Eu gosto de me sentir útil à comunidade em que eu vivo. Para mim é uma satisfação imensa assumir essa responsabilidade e ser mais um com o agente de trânsito, não só como coordenador, mas como agente para melhor servir a comunidade”.

Ainda estiveram presentes no encontro, a vice-prefeita Irma Lemos, o chefe de Gabinete Civil, Marcos Ferreira e secretários e coordenadores municipais.

Fonte: Ascom/PMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar