WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: Roda de conversa debate ascensão das mulheres em profissões antes dominadas por homens nesta quarta (13)

Por um bom tempo os papéis de gênero influenciaram as escolhas profissionais na sociedade, mas o que se tem observado nos últimos anos é que a presença feminina está em ascensão em carreiras tidas como exclusivamente masculinas. É neste nicho de mercado que muitas mulheres resolveram apostar, embora ainda se deparem com machismo e assédio.

Para discutir este tema, a Rede Donnas Empreendedoras promove nesta quarta-feira (13), a segunda edição da roda de conversa“Lugar de mulher é onde ela quiser”. O evento acontece no restaurante Maria do Sertão, a partir das 19h, aberto ao público.

Quem participa do debate são mulheres que estão inseridas no mercado de trabalho, atuando em profissões antes dominadas por homens. Foram convidadas a desenvolvedora de websites e aplicativos Stefane Dias, a policial militar Edna Márcia, a “marida” de aluguel e bombeiro civil, Renata Paternostro e a consultora de finanças pessoais e investimentos Kamille Araújo. O evento será mediado pela administradora e palestrante Karine Grisi.

A ação comemora o Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 8. Esta é a segunda edição da roda de conversa, que no ano passado contou com um bate-papo sobre empreendedorismo feminino.

Rede Donnas

Fundada em 2018, a iniciativa busca capacitar, incluir e conectar mulheres para que o empreendedorismo na cidade de Conquista e região seja fomentado. Para isto, são realizadas atividades que buscam debater os desafios atuais das mulheres no mercado.

Todos os eventos são transmitidos em tempo real pelo Instagram @rede_donnas.

SERVIÇO

Lugar de mulher é onde ela quiser – 2ª edição | Restaurante Maria do Sertão (VCA)

Data: 13/03/2019

Horário: 19h

Local: Av. Alziro Prates, s/n – Candeias, 45028-075

Entrada: Gratuita

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar