WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Conquista recebe Congresso de Medicina Integrativa e Terapias Complementares em abril

Entre os dias 04 e 07 de abril, Vitória da Conquista sedia as atividades do I Congresso do Sudoeste Baiano de Medicina, Terapias Integrativas e Complementares (MEDIC). O evento acontece no Colégio Modelo com palestras, workshops, vivências, além de feira de artesanato, apresentações musicais e atendimento à população em geral.

A proposta é pautar as Práticas Integrativas e Complementares (PICs), tratamentos que utilizam recursos terapêuticos, baseados em conhecimentos tradicionais, voltados para a prevenção de doenças. Em 2018, o Ministério da Saúde adicionou ao SUS 10 novos tratamentos, tornando o Brasil país líder na oferta dessa modalidade na atenção básica.

O congresso conta ainda com participações de renomados médicos e terapeutas do Brasil e do mundo. Dentre os nomes confirmados estão Colin Spenley, terapeuta da Nova Zelândia, criador da Equilibuim Technique, além do Dr. Claudio Henrique, coordenador do grupo de cuidados paliativos “Mãos que cuidam”, do Hospital Dilson Godinho (MG).

Confira a programação completa

O I MEDIC é promovido pelo Instituto Bahiano Holuz. As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas nos pontos de vendas oficiais (Livraria Nobel e Instituto Holuz) e no site Sympla. Mais informações: (77) 3421-4980 / 99158-1408 ouhttp://www.medicbemestar.com.br.

SERVIÇO

I Congresso Sudoeste Baiano De Medicina, Terapias Integrativas e Complementares (MEDIC) | Colégio Modelo (VCA)

Local: Av. Luís Eduardo Magalhães – Candeias, Vitória da Conquista (BA), 45055-090

Data: 04 a 07 de abril de 2019

Inscrições: Livraria Nobel (Shopping Conquista Sul e Av. Otávio Santos), Instituto Holuz (Rua Leonídio Oliveira, 431, Recreio) e Sympla (https://www.sympla.com.br/1-congresso-do-sudoeste-baiano-de-medicina-terapias-integrativas-e-complementares__456160)

Fonte: Ascom/Vagalume Press

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar