WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Conquista: Homem suspeito de violentar jovem de 12 anos é identificado e irá responder por crime de estupro

Por Expressão Bahia

No final da tarde dessa segunda-feira (26), no Bairro Vila Elisa, foi preso por uma equipe do Esquadrão Motociclístico Falcão, um indivíduo identificado como José Wellington da Costa Silva, de 48 anos, detido por suspeita de induzir uma jovem de 12 anos até a residência onde mora.

Segundo informações da PM, o homem teria chamado a garota que é conhecida por vender doces no centro de Vitória da Conquista e dito a ela que compraria todas as guloseimas pela quantia de R$ 50.

Os moradores chamaram a polícia após ouvir os gritos de socorro da garota. Chegando ao local, os policiais bateram na porta e ninguém atendeu, após isso, foi escutado novamente o pedido de socorro da jovem e a polícia arrombou a porta, quando entraram na residência, os PMs surpreenderam o homem que estava nu e a jovem no momento da ação estava seminua, e claro, desesperada com a situação.

Com o flagrante, José Wellington foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), enquanto a jovem foi também encaminhada para fazer uma análise para que fosse visto se foi constatado o ato de abuso sexual. Além disso, a garota deve ser encaminhada também a uma psicóloga.

O homem vai responder por essa situação de estupro.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar