WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: Viação Cidade Verde continuará atuando no município

Uma importante reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira, 13, entre o prefeito de Conquista, Herzem Gusmão, diretores da empresa Cidade Verde, membros da secretaria municipal de mobilidade urbana, Procuradoria, além dos vereadores Coriolano Moraes, Jorge Bezerra e Luis Carlos Dudé.

Na oportunidade, o poder público municipal e a referida empresa selaram um acordo garantindo que a Cidade Verde continuará operando no lote da Viação Vitória, o famoso lote 1, de forma emergencial, e, claro, mantendo o serviço do lote 2, vencido pela própria Cidade Verde em licitação.

Em entrevista ao Blog de Rodrigo Ferraz, o secretário municipal de mobilidade urbana, Jackson Yoshiura, detalhou a reunião destacando o encontro como bastante positivo. “Surgiram diversos rumores sobre o transporte público de Vitória da Conquista, mas hoje foi reafirmado o compromisso do município com a regularidade do transporte coletivo e foi reafirmado o compromisso da empresa com o município. Não há a menor possibilidade da empresa sair. A Cidade Verde vai continuar operando o lote 2, que é o de direito do processo licitatório, e continuará operando emergencialmente o lote 1”. Em relação as vans, principal reclamação da empresa, Jackson afirmou que o município continuará fiscalizando o transporte clandestino. “As ações irão continuar em novo formato. A fiscalização continuará. O município não fechará os olhos para esta situação. Sobre aumento de tarifa de ônibus, o secretário disse que a população ficasse tranquila: “não há previsão”.

O Blog ouviu o vereador Coriolano Moraes, que destacou que prevaleceu o ‘bom senso’, sem prejudicar a população.

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar