WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Em defesa da democracia e contra a reforma da previdência, Waldenor e Zé Raimundo realizam Plenária em Vitória da Conquista

Com a presença do líder do PT na Câmara Federal, deputado Paulo Pimenta (PT-RS), e de lideranças e militantes políticos de mais de 45 municípios de toda a região, os deputados Waldenor Pereira(federal) e Zé Raimundo (estadual) realizaram a Plenária “Democracia e os Direitos Sociais no Brasil atual”, em Vitória da Conquista, na manhã desta sexta-feira, 16.

O evento, que trouxe ao debate temas como as ameaças à democracia e aos direitos sociais representadas pelos ataques ideológicos e pela reforma da previdência apresentada pelo governo Bolsonaro, contou ainda com a participação do chefe de gabinete Éder Vasconcelos, representando o senador Jaques Wagner, de prefeitos, prefeitas, vereadores, vereadoras, lideranças sindicais, representantes dos movimentos sociais e da juventude.

Segundo Waldenor, “é de imprescindível importância alertar a população sobre a perversidade que esta reforma representa para o povo pobre do Brasil, que pode chegar a não mais conseguir se aposentar se ela for aprovada pelo Congresso”.

 

Para Zé Raimundo, “este é um momento importante para o diálogo com as lideranças regionais, alertando sobre os riscos aos direitos sociais e à democracia e também de unirmos forças pela liberdade do presidente Lula”.

Paulo Pimenta reforçou o coro por Lula Livre trazendo uma mensagem especial do ex-presidente aos baianos e baianas.

“Vá lá, Paulo, diga aos companheiros e companheiras que eu estou bem, estou me cuidando, fazendo exercícios e avisa que eu estou voltando, mais forte do que antes pois sei que eles todos estão aí fora lutando por mim também”, contou o deputado federal em tom emocionado às centenas de pessoas presentes.

As manifestações em defesa da libertação do líder petista deram o tom do evento, renovando a energia da militância e fortalecendo o debate contra a reforma da previdência proposta.

 

Fonte: Ascom

Texto: Débora Silveira

Fotos: Vinicius Brito

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar