WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados camara vitoria da conquista
Geral

Nildma Ribeiro cobra atendimento de demandas nas zonas urbana e rural de Conquista

“Quero iniciar meu pronunciamento cobrando água para a zona rural, principalmente na localidade de Cortesia, que está sem água há uma semana”, disse a vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB), durante a sessão desta quarta-feira (20), realizada na Câmara Municipal. Ela relatou ainda que cobrou da Prefeitura Municipal o abastecimento de água no local e não obteve retorno.
Condomínio Margarida – A vereadora apresentou a situação do Condomínio Margarida que, segundo ela, “está realmente abandonado”. Relatou que lá existe um projeto com aulas de capoeira e a “sala em que esses jovens são atendidos não tem estrutura, a luz nós providenciamos e a limpeza os meninos fazem”. Lembrou que o índice de violência no local é grande e que os moradores pedem que sejam fechadas as casas que ficam no fundo do condomínio. “Esperamos que o poder público tome providências porque enquanto esses jovens estão praticando esporte, eles estão fora de risco”, completou.
Colégio Padre Palmeira – Nildma solicitou também que o governo do Estado  faça uma visita ao colégio: “o telhado é de amianto, um produto que todos sabem que é prejudicial à saúde, e a tarde os alunos chegam a estudar debaixo de uma temperatura de 49°”. Pediu que o secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues, possa atender essa demanda dos alunos.
Por fim, Nildma Ribeiro lamentou a retirada do estacionamento da Av. Olívia Flores: “A Associação dos Comerciantes da Olívia Flores quer entender pois estão perdendo vendas. Aquele comércio gera emprego a muitas famílias”. E finalizou dizendo que “no início a reforma agradou a todos, mas foram surpreendidos com a retirada das vagas” e solicitou uma reunião com o Executivo Municipal.
Fonte: Ascom/CMVC
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar