WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Prefeitura de Guajeru realiza audiência pública sobre contrato de programa de prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário

Aconteceu na última terça-feira, 19, uma audiência pública no município de Guajeu sobre o contrato de Programa de Prestação de Serviços de Abastecimento de Água e Esgoto Sanitário pela EMBASA.

“Nossa administração tem sido pautada no diálogo e sempre ouvindo os anseios da população. Estamos buscando melhorias nos serviços junto a EMBASA que participa hoje afirmando a parceria e o compromisso com a melhor prestação de serviços, reforço também a satisfação de que a EMBASA realize as obras de ampliação de rede nos bairros: Novo Horizonte, Soares, Bela vista e Jardim paraíso, realize também melhorias nas redes existentes: como a adutora da Beira do Rio a Guajeru, redes que ligam as comunidades Olaria, Capinhão e Sambaíba. Enquanto gestor público estou aqui para cobrar e estender o apoio de sempre para o desenvolvimento de nosso município”, salientou o Prefeito Gil Rocha.

Fonte: Ascom/Governo de Guajeru

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar