WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Festival de Inverno Bahia terá festa de lançamento para anúncio da grade completa

Evento acontece dia 30 de abril, no estacionamento do Boulevard Shopping; acesso será mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis

O Festival de Inverno Bahia (FIB) está preparando uma festa de lançamento para anunciar a grade completa para 2022. O evento acontece no dia 30 de abril, no estacionamento do Boulevard Shopping, a partir das 19h, e vai contar com shows de Cacau com Leite, Jô Almeida e Lincoln no comando da festa, que será um momento de celebração com toda a população conquistense.

O esquenta do #FIB22 terá gostinho de solidariedade, já que o acesso ao evento será feito mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis por pessoa. A troca de ingressos começa nesta terça-feira, 19, na Loja Taco, na Av. Olívia Flores, no primeiro piso do Boulevard Shopping e na Central de ingressos (Panvicon Center), em horário comercial. Todo o material arrecadado será recolhido pela Patrulha Solidária, da Polícia Miliar, e destinado às famílias vulneráveis de Vitória da Conquista.

Além das oito atrações já confirmadas, o #FIB22 vai anunciar mais quatro nomes para o Palco Principal. De acordo com a Head de marketing e eventos da Rede Bahia, Gabriela Gaspari, o público pode se preparar para as atrações que serão reveladas. “Sabemos que os pedidos são inúmeros, mas o que posso adiantar é que uma das quatro atrações está entre as mais pedidas e o tão aguardado sertanejo não vai ficar de fora do FIB deste ano”.

A 16ª edição do FIB acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto, no Parque Teopompo de Almeida. Até o momento, já foram anunciados para o Palco Principal Maria Bethânia, Os Paralamas do Sucesso, o feat Elba Ramalho e Fagner, Iza, Dilsinho, Trio da Huanna, Alok e Harmonia do Samba.

Após dois anos sem a realização de um dos maiores festivais do Nordeste em função da pandemia, o FIB retorna prometendo entregar uma festa fiel à sua essência, mas cheia de novidades. Entre elas, o Camarote FIB 2022, que vem completamente repaginado, com mais conforto, uma praça de alimentação exclusiva, espaços instagramáveis – cenário para muitas selfies, palco com shows exclusivos nos intervalos, mais bares e vista privilegiada do Palco Principal.

A venda oficial de ingressos para o #FIB22 está sendo realizada pela plataforma Sympla e em quatro pontos de Conquista: Loja Taco, Central de Ingressos no Shopping Conquista Sul, Central de Ingressos na Galeria Panvicon e na Banca Central. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou em cartão de débito e/ou crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos (antiga iContent), empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

*Vendas On Line:* Plataforma Sympla www.sympla.com.br

*Vendas em Vitória da Conquista:* Loja Taco, Av. Olívia Flores, 686, Loja 1; Central de Ingressos Shopping Conquista Sul, Av. Juracy Magalhães, 3340; Central de Ingressos Galeria Panvicon, Av. Lauro de Freitas, 142, Centro; Banca Central, Praça Barão Rio Branco, s/n, Centro

*Meia-entrada:* Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a Lei Nº 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/bahia.html

Fonte: Ascom

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar