WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Presidência do BB avalia reabertura de agência em Malhada

Representantes da Presidência do Banco do Brasil estiveram na última terça-feira  (26) no gabinete do deputado federal Waldenor Pereira para tratar do pleito apresentado por ele e o vereador Juliene Nunes (PT), também presente, pela reabertura da agência do banco no município de Malhada. Deixaram um forte aceno para atender à reivindicação que vai reverter o duro golpe na economia local e o transtorno causado à população com o fechamento da agência 2261-6, no ano passado.
Os assessores da Presidência do BB, Mário Praça Neto e Rodrigo Teixeira informaram a Waldenor Pereira e ao vereador Juliene que os estudos de viabilidade já estão sendo realizados, com grandes chances de acatar o pedido reabertura da agencia, fechada após sofrer arrombamento.
 “Saímos dessa reunião bastante animados para o atendimento desse pleito que tem o vereador Juliene como o principal e árduo defensor. Abraçamos essa causa em atenção à sua luta para atender a população de Malhada, que tem sido bastante prejudicada”, avaliou o deputado Waldenor, lembrando que desde o fechamento da agência é a terceira vez que ele e o vereador se reúnem com representantes da Presidência do BB, para a qual enviaram vários ofícios reforçando o pleito.
Tendo feito mobilizações na Câmara Municipal de Malhada com realização de audiências e se movimentado em Brasília junto ao gabinete de Waldenor na direção do BB, o vereador Juliene também se mostra animado: ‘Depois que o banco enviou técnicos ao município e desta reunião com assessores, temos esperança de que enfim será revertida a situação em que ficamos, sem condições de realizar transações bancárias, o que abala a economia local, e os aposentados e pensionistas tendo que se deslocar até Guanambi, a 120 quilômetros de Malhada”, disse o vereador.
Fonte: Ascom
Texto: Joana D ´ArcK
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar