WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Interesse Público

Vereador Cícero lamenta abandono nas estradas, nas escolas e postos de saúde da zona rural

O vereador Cícero Custódio (PSL) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária na última sexta-feira, 29, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), agradecendo ao Blog do Anderson pela lembrança em relação ao tempo em que ele [Cícero] vem cobrando a revitalização da Lagoa das Bateias: “Ele me lembrou que hoje fazem dois anos que iniciamos nossas cobranças pela revitalização da Lagoa e nada mudou até hoje”, lamentou, completando que no local “exitem uma cratera na entrada, muito lixo, mato e entulho”.
Outro ponto abordado pelo vereador Cícero foi a visita que ele fez à zona rural, mais especificamente na região de Maria Clemência, Oiteiro e Riacho de Teófilo: “Essa região está abandonada, postos de saúde abandonados e sujos, cheios de pardal e a enfermeira tem que limpar antes de fazer qualquer procedimento”. Disse que nas escolas as crianças fazem refeições ao ar livre e que as estradas da zona rural estão horríveis. E ressaltou ainda a construção de 72 casas na zona rural: “graças ao esforço do nosso mandato, várias famílias serão beneficiadas com moradia”.
O parlamentar finalizou seu pronunciamento convidando todos os vereadores e parlamentares para participarem do interbairros que acontecerá neste domingo, 31, às 11h, no Bairro Guarani. “Parabéns pra Marcos Lélis que organiza esse campeonato, evento que além de proporcionar lazer à população, também gera emprego e renda aos ambulantes que vendem espetinho, pipoca, bebidas”.
Fonte: Ascom/CMVC
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar