WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados camara vccamara vc
Interesse Público

Conquista: OAB e Justiça Federal se reúnem em prol de uma melhor prestação jurisdicional

Buscando estabelecer uma maior interlocução entre as instituições com objetivo de melhorias na prestação jurisdicional, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Subseção de Vitória da Conquista se reuniu a convite do Diretor do Fórum e Juiz Federal da 2ª Vara Federal de Vitória da Conquista, Dr. Fábio Stief Marmund, e tratou também de outras questões que abrangem as instituições. O encontro ocorreu sexta-feira (29/03) na Subseção Judiciária da Comarca.

Em um encontro que também foi realizado anteriormente com outros setores, a OAB Conquista, representada pelo presidente Ronaldo Soares, e a Justiça Federal, debateram inicialmente sobre possíveis melhorias dos serviços desse órgão federal, aos servidores e, também, aos advogados, em uma conversa muito proveitosa para ambos. Juntamente, foram colocados em pauta os atuais problemas do sistema de peticionamento da referida subseção.

Além disso, discutiu-se acerca da necessidade de se promover um diálogo maior entre as partes. Firmando assim, com os advogados e advogadas, uma conversa constante acerca das questões que permeiam as instituições e propostas de solução de desafios. E uma dessas proposições já foi apresentada pelo presidente da subseção, Ronaldo Soares, que expôs a sugestão de se revisar sistema de segurança no que se diz respeito à porta detectora de objetos no Fórum, para garantir assim a segurança do local e dos presentes. A proposição foi atendida pelo Dr. Fábio, que solicitou que o presidente da Subseção, Ronaldo Soares, oficializasse no sentido de apresentar a proposta de um sistema que venha atender aos interesses da advocacia e da Justiça Federal.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar