WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados
Geral

Izaac Matos vence a seletiva nacional para o Campeonato Sul Americano de karatê

Apesar de ser um atleta de alto nível no mundo do karatê, Izaac continua sem patrocinador

O atleta Izaac Matos Soares confirmou o seu favoritismo e ganhou o 1º lugar do Campeonato Brasileiro de Karatê, na última quinta-feira (28), em Brasília. A competição contou com mais de 1.200 atletas de todo o país. Já no sábado (30), Izaac venceu a Seletiva Nacional para o Campeonato Sul Americano em sua categoria (kata individual-Junior), que reuniu os melhores. O evento será realizado entre os dias 22 a 28 de abril, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

Com esse ressalto, a conquista em 1º Lugar da Seletiva Nacional credenciou Izaac à reintegrar a Seleção Brasileira pelo 2º ano consecutivo.

Izaac Matos foi o único atleta brasileiro que venceu as duas competições acima. O resultado oficial do Campeonato Brasileiro e da 2ª Seletiva Nacional está no site oficial da Seleção Brasileira de Karatê.

Mais uma vez, no intuito de prestar um serviço de utilidade pública, o site Expressão Bahia destaca que apesar de tantos títulos, de ser um atleta de alto nível, Izaac continua sem patrocinador; o que representa uma tristeza para o esporte brasileiro e mundial. Esperamos que algum empresário se interesse em patrocinar um atleta que já alcançou tantas conquistas importantes para o karatê.

Fonte: Com informações de Iguai Mix

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar