WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Vereador Cícero quer maior autonomia para coordenadores e gerentes municipais

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta  sexta-feira, 5, o vereador Cícero Custódio (PSL) cobrou maior autonomia para que coordenadores e gerentes possam atender as demandas da população com maior agilidade. “Gostaria de solicitar ao Governo Municipal mais autonomia para os coordenadores e gerentes trabalharem”, cobrou Custódio.

“Vários coordenadores e gerentes não têm autonomia para executar uma pequena demanda nas comunidades. Uma limpeza de praça, iluminação tem que passar pelo secretário. Pra que, então, o gerente e o coordenador? É a mesma coisa de o médico estar com o paciente na sala e ligar paro o diretor para perguntar se pode operar o paciente”, comparou o parlamentar.

Cícero reclamou ainda do abandono da Zona Oeste por parte do Governo Municipal. “A Zona Oeste está largada”, disse Cícero, que reclamou ainda da manutenção deficitária das praças da Zona Oeste e também da Lagoa das Bateias. “São demandas pequenas. A gente não pode deixar essas coisas que estão acontecendo”, disse o vereador.
Confira fala do vereador:

Fonte: Ascom/CMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar