WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados camara vitoria da conquista
Geral

Vereadora Nildma lamenta fuzilamento de músico carioca: “Vidas negras importam”

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 10, a vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) lamentou a execução do músico carioca Evaldo Rosa dos Santos. No último domingo, 7, no Rio de Janeiro, o Exército disparou 80 tiros de fuzil contra o carro em que estava o músico e sua família. “Vidas negras importam”, afirmou Nildma.
Em sua fala, a parlamentar também denunciou a situação crítica da Rua Larissa Cavalcante, no Vila Elisa. Segundo ela, outras vias de bairros periféricos estão na mesma situação, aguardando asfaltamento. Nildma criticou a presença da Emurc no município de Itapetinga, contratada para as obras de asfaltamento, pois deveria estar em Vitória da Conquista atuando em bairros que aguardam a pavimentação. “A zona oeste está abandonada pelo poder Executivo”, falou.
Nildma também frisou a indicação, de sua autoria, que pede a liberação da Praça do Carvão, no Bairro Brasil, onde acontece a Feira do Rolo, para a prática de esportes. A vereadora ainda destacou a sanção da lei da parada segura, nº 2.283/2019, que permite o desembarque de passageiros fora dos pontos de parada em período noturno. Ela reconheceu a atuação do presidente da Casa, Luciano Gomes (PR), que promulgou a lei diante da negativa do prefeito.
ouça fala da vereadora:
Fonte: Ascom/CMVC
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar