WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: Governo Municipal e Acide discutem novas parcerias

Na tarde desta quinta-feira (11), o prefeito Herzem Gusmão, acompanhado pela vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Social, Irma Lemos, e de outros membros do Governo Municipal, estiveram na sede da Associação Conquistense de Integração do Deficiente (Acide). Eles atenderam a um pedido de reunião feito pela instituição, com o objetivo de discutir demandas e parcerias.

Durante o encontro, a Prefeitura demonstrou todo o interesse e empenho em manter e ampliar o suporte concedido à Associação. “A subvenção que começou a ser liberada pelo nosso governo foi, no ano passado, um repasse de mais de 30 mil reais”, revela o prefeito Herzem Gusmão.

Reunião discute novas parcerias entre as instituições

A Prefeitura também se disponibilizou a orientar a Associação quanto à elaboração de projetos para a captação de recursos públicos. “Nós estamos aqui para contribuir e para colaborar com a Acide com novos projetos para captação de recursos”, garante o prefeito.

A presidente da Acide, Alana Santos, destaca a importância do encontro: “A gente tem um pouco de dificuldade de ser escutado, e o prefeito disponibilizou seu tempo e também de parte da sua equipe para poder nos ouvir.” E completa: “A Prefeitura é a grande parceira da nossa instituição, uma parceria muito importante para nós, para a gente estar sempre em movimento e melhorando cada vez mais a vida das pessoas com deficiência no nosso município”.

Fonte: Ascom/PMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar