WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Interesse Público

Polícia Civil de Conquista prende homem que matou primo e tentou matar ex-mulher

A Polícia Civil de Vitória da Conquista  prendeu o senhor Manoel Vieira Dos Santos, de  49 anos, o qual tentou ceifar a vida de sua ex-companheira no Centro de Vitória da Conquista e em seguida assassinou Jorge Marcos, no povoado de Bate Pé.

Os crimes foram motivados pelo ciúme excessivo de Manoel em relação a sua ex-companheira com a qual conviveu por 20 anos e está separado há 02. Segundo relatos da vítima e de familiares, Manoel sempre cometeu vários abusos físicos e psicológicos em desfavor da companheira e filhos.

Mesmo após dois anos de separados, ele continuava a perseguir sua ex-companheira e acreditava que esta estaria tendo um relacionamento amoroso com seu primo Jorge Marcos o que motivou sua morte.No momento da execução de Marcos, a irmã deste foi alvejada por um disparo e  ficou  ferida no braço esquerdo.

As delegacias de Homicídio (DH), através do delegado Marcus Vinicius de Morais, e Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), através da Delegada Decimaria Cardoso, adotaram imediatamente providências conjuntas para prendê-lo. A DH representou pela decretação da prisão preventiva de MANOEL pelo homicídio consumado de MARCOS e, por sua vez, a DEAM representou pela decretação da prisão preventiva pelo descumprimento de medida protetiva favorável à ex companheira, mas que MANOEL descumpriu.

Fontes: DH e DEAM / VCA.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar