WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Conselho Tutelar de Planalto recebe um veículo 0 KM

Após visita do Prefeito Edilson Duarte (Dico) ao Ministério de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, na quarta-feira, 10, onde se reuniu com a Coordenadora Aline Duarte para cobrança da liberação do veículo do Conselho Tutelar de Planalto, a pendência já notificada ao órgão desde janeiro pela Administração foi enfim regularizada na mesma data. O representante nomeado pelo Município junto ao Ministério, Nilson José de Oliveira, e o Coordenador da Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Públicos, Ciro Bastos Philadelpho, estiveram na Concessionária C.V.L. Conterrânea e Locação de Veículos LTDA, de Feira de Santana/BA, onde receberam o veículo CITROËN AIR CROSS, devidamente emplacado.

O veículo compõe o Kit de Equipagem de fortalecimento dos Conselhos Tutelares destinado pelo Ministério em 2018, mas que embora com a autorização de retirada emitida pelo órgão em novembro de 2018, a Concessionária justificava o atraso no processo de emplacamento de toda a frota destinada aos Conselhos baianos.

Agora, de posse do veículo, assim como de outros itens do Kit, resta a chegada do Refrigerador, que a Coordenadora da Secretaria Ministerial esclareceu adotar providências junto ao fabricante para envio aos municípios que não ainda receberam o bem, para que o mais breve esses equipamentos possam ser entregues ao Conselho Tutelar de Planalto.

Fonte: Ascom/Governo de Planalto

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar