WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Zé Raimundo e Waldenor reforçam o apoio do governo estadual às festas juninas em municípios do Sudoeste

Neste ano, 163 municípios baianos receberam apoio do governo do Estado, por meio do edital da Bahiatursa, para realização dos festejos juninos. O número de municípios contemplados é o dobro com relação ao ano passado.

Além de manter viva a maior tradição festiva e cultural do Nordeste, os festejos são, também, uma forma de atrair turistas,de dentro e fora do Estado, e de dinamizar
a economia das cidades, gerando trabalho e renda para milhares de pessoas.

Os deputados Zé Raimundo (estadual) e Waldenor Pereira (federal), como têm feito todos os anos, também reforçaram o apoio a muitos municípios e comunidades rurais aos festejos, destinando recursos por meios de emendas parlamentares,atendendo à solicitação de prefeitos e lideranças das cidades de sua atuação.

“Nós fazemos questão de colaborar todos os anos com a realização dos festejos juninos em cidades e comunidades de nossa região, por entender que além de uma manifestação cultural, de um momento para proporcionar alegria para as pessoas, os festejos contribuem com a economia de cada município, principalmente neste ano de grave crise econômica, quando muita gente aproveita o período para ganhar uma renda extra”, afirmou Zé Raimundo.

O deputado Waldenor comemora ainda o incentivo do governo do Estado, por meio da Bahiatursa, no apoio aos municípios: “Mesmo neste momento de crise financeira, o governo do Estado sabe o significado que o período tem para os municípios e como é importante a realização desses eventos, tanto pela beleza e alegria dos festejos quanto pelo incremento que as comemorações trazem para os municípios”, concluiu.

Fonte: Indhira Almeida Assessoria dos deputados Waldenor e Zé Raimundo 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar