WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Zé Raimundo acompanha o Governador em autorização de obras de Colégio, iluminação e pavimentação de duas de Igaporã

O deputado Estadual Zé Raimundo, que foi votado em Igaporã com o apoio prefeito Neto e de lideranças do PT e comunitárias, acompanhou a comitiva do Governador Rui Costa em sua visita ao município, na manhã desta terça-feira (07), para assinatura de ordem de serviço da construção da nova sede do colégio estadual que leva o nome da cidade.
Na oportunidade, Rui Costa autorizou a implantação de iluminação pública nos dois acessos da cidade, assim como as obras de pavimentação de ruas que serão realizadas com recursos de emenda parlamentar do deputado Zé Raimundo. Outra iniciativa com emenda do deputado na localidade – em parceria com o deputado federal Waldenor Pereira – foi a construção de uma quadra poliesportiva.


Com a praça lotada e dezenas de lideranças políticas regionais na comitiva de Rui, os oradores foram unânimes em afirmar os grandes avanços que os governos do PT vem propiciando na região no Estado. Zé Raimundo agradeceu o apoio eleitoral recebido do prefeito Neto e prestou contas das iniciativas e compromissos para ajudar a população e a gestão municipal, citando a entrega de tratores, ambulância, equipamentos para o Colégio Estadual e para o Hospital Municipal.
Zé Raimundo parabenizou Rui pelas várias obras anunciadas no município, “fruto do prestígio do prefeito Neto e do compromisso do governador com Igaporã”. Ele também destacou o recente a licitação em curso para a construção da Adutora da Fé, que vai ofertar água para Bom Jesus da Lapa , Riacho de Santana e Igaporã, um pleito defendido por ele e Waldenor, que inclusive conseguiu destinar recursos de emenda de bancada para a realização da obra.

Fotos: Vinícius Brito
Texto :Joana D’Arck / DRT-BA 1280

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar