WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Bafão, gravidez, polêmica e até maconha: a movimentada semana dos famosos

A semana foi movimentada na vida das celebridades. Rolou de tudo um pouco entre os dias 22 e 26 de abril. Revelações sobre maconha, atriz anunciando gravidez, cantor que precisou tirar um tumor urgente, polêmicas e muito mais. Trabalhou e não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:

Casamento – Carla Perez e Xanddy despertam a admiração dos fãs não só por suas trajetórias individuais, mas como um casal. Os dois, que têm 17 anos de casamento, recebem carinho dos seguidores pelas redes sociais, em shows e por onde passam. Amigos dos baianos também conservam um afeto especial pela dupla por outro motivo: os dois axé fazem reconciliação de casamentos.

Desabafo – A cantora Marília Mendonça intrigou seus seguidores ao fazer uma série de indiretas em seu perfil no Twitter. Na rede social, a artista publicou vários tweets detonando uma pessoa misteriosa.

Justiça – O cantor Ferrugem não esteve na audiência de conciliação com a fã Joyce Prado que teve seu celular quebrado pelo artista, depois da saída dele de um show em Campinas, em maio do ano passado. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal ‘O Dia’, o cantor não compareceu à Justiça mesmo após ter tido seu pedido de dispensa negado pelo juiz do caso.

Punido – O apresentador Danilo Gentili foi punido pelo Facebook por conta de um post de 2016 que a rede social considerou racista. Na publicação, o humorista aparece ao lado da assistente de palco, Juliana Oliveira, e segura um ovo de chocolate.

Hot – Na manhã desta sexta-feira (26), o ator Cauã Reymond deixou os fãs sem fôlego ao mostrar uma foto em suas redes sociais. O artista realizou um ensaio sensual e apareceu todo molhado ao usar apenas de camiseta e cueca branca. Confira!

Reencontro – Na noite desta quinta-feira (25), os fãs da atriz Grazi Massafera ficaram eufóricos com um reencontro inesperado que a atriz teve com o jornalista Pedro Bial. A ex-BBB gravou uma participação no programa ‘Conversa com Bial’ (TV Globo) e fez questão de registrar nas redes sociais.

Deu o que falar – Gabriel Medina e Bruno Gissoni comentaram uma foto ousada publicada pela blogueira fitness Rachel Apollonio no Instagram e foram criticados por seguidores. Fãs de Yanna Lavigne não gostaram do comentário do ator e o acusaram de faltar com respeito com a amada. Porém, a atriz mostrou que não se importava com a situação e também brincou com a influenciadora digital.

Cegonha à vista – Após 3 meses o casamento, Laura Neiva está grávida de Chay Suede. De acordo com o jornalista Leo Dias, do Uol, a atriz está grávida de 2 meses.

Finalmente – O cantor Belo decidiu se pronunciar sobre a confusão envolvendo sua mulher Gracyanne Barbosa e sua ex, Viviane Aráujo. Em recente post nas redes sociais, a atriz apareceu em um vídeo cantando a música do artista, o que causou incômodo na modelo fitness.

Revelações – O novo programa de Luana Piovani promete causar na TV fechada. ‘Luana é de Lua’, que estreará em junho, no Canal E!, vai trazer temas polêmicos. Em um teaser, a loira aparece em uma conversa franca com Xuxa, onde a apresentadora revela que sua filha Sasha já usou maconha.

Críticas – A cantora Claudia Leitte recebeu duras críticas depois de compartilhar fotos do seu batismo em seu perfil do Instagram, no último domingo (21). Seguidores questionaram que as roupas utilizadas pela cantora durante o Carnaval não são “adequadas” para um cristão.

De saída – Com o fim da primeira temporada do “Tá brincando”, Otaviano Costa optou por não renovar o seu contrato com a Rede Globo. Nas redes sociais, o apresentador apenas escreveu: “é verdade esse bilhete”.

Susto – O funkeiro Fábio Luis de Jesus, conhecido como MC Koringa, de 39 anos, recebeu alta do hospital São Francisco na Providência de Deus, na Tijuca, Zona Norte do Rio, às 10h desta terça-feira. Ele foi internado na última segunda-feira para se submeter a uma cirurgia para retirar um tumor benigno do ouvido. A caminho de casa, o cantor falou com o EXTRA através do seu assessor de imprensa e agradeceu o carinho e o apoio dos fãs.

Fonte: IBahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar