WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Planalto: SMEC realiza aula inaugural do Cursinho Pré-Vestibular Universidade Para Todos

Na noite de hoje (03), foi realizada a aula inaugural do Cursinho Pré-Vestibular Universidade Para Todos que  se iniciará amanhã no Colégio Estadual de Planalto.

Esta foi mais uma iniciativa adotada pela Secretaria de Educação que oportuniza aos estudantes a preparação para o ingresso no ensino superior, além disso, vale destacar a parceria através do convênio da Prefeitura Municipal com a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia e com o apoio da direção do CEP.

A finalidade do curso é democratizar o acesso do aluno a escola e ao ensino superior, preparando os estudantes para o vestibular. Neste ano o projeto UPT contará com 50 alunos que já estão devidamente matriculados e prontos para aprender o máximo com os conteúdos abordados, por meio do suporte necessário dado pelos professores.

Participaram do evento a Coordenadora do Cursinho, Manoela Nunes, a Secretária de Educação, Adriana Brito, o Prefeito, Edilson Duarte (Dico), os ex-alunos da UPT, João Paulo e Mateus Prates, além dos alunos matriculados no cursinho e professores do projeto.

Todos os alunos receberão a camiseta do Cursinho Pré-Vestibular e um módulo com todos conteúdos que serão trabalhados em sala, a fim de facilitar a aprendizagem tanto na escola, quanto em casa.

Ao final, um coffee break foi oferecido para dar boas-vindas aos novos cursistas. (Fonte: Ascom Planalto)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar