WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesEntretenimento

Cinema: Filme ‘Ó Paí, Ó 2’ começa a ser rodado na Festa de Iemanjá, no dia 2 de fevereiro

Por Ronaldo Jacobina (Correio da Bahia)

Dez anos depois de lançar o filme Ó Paí, Ó, que mais tarde viraria um seriado, produzido e exibido pela Rede Globo, Monique Gardenberg vai reunir outra vez o elenco numa nova versão do longa-metragem. A cineasta já está em Salvador trabalhando na nova produção que terá as primeiras cenas filmadas durante a Festa de Iemanjá, no dia 2 de fevereiro, no Rio Vermelho.

Ó Pai Ó, 2 vai contar com o mesmo elenco do filme original, ficando de fora apenas Wagner Moura, que já havia assumido outros compromissos. Lázaro Ramos, Dira Paes (que já se encontra na cidade com parte da equipe), Érico Brás, Tânia Tôko e Lyu Arisson já estão escalados para a nova produção que ainda não tem data prevista de lançamento.

Na nova história, os protagonistas moverão céu, mar e terra para chegar a tempo à festa e entregar uma grande oferenda à orixá com um só pedido, conquistar a casa própria. Depois das filmagens das primeiras cenas, o elenco deverá se reunir para ajustar o texto final, seguindo a idéia original do Bando de Teatro Olodum de fazer uma criação coletiva. Após essa etapa, os atores iniciarão os ensaios para encarnar seus personagens e retomar as filmagens no Pelourinho.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar