WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Denúncia, machismo, romance e muita polêmica: a movimentada semana dos famosos

Pense em uma semana movimentada? Rolou de um tudo entre os dias 06 e 10 de maio. Denúncia de famosa casa de show, revelações, ator global que vai ser pai, atriz que anunciou uma pausa na TV e novos casais se formando. Quer saber mais o que rolou? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:

Novo amor – Mônica Martelli não precisou ir a Marte para encontrar um novo amor. O novo eleito da atriz, sucesso no cinema e na TV com a comédia “Minha vida em Marte”, é o empresário Fernando Alterio. Os dois estão juntos há cerca de dois meses, e o romance foi assumido por Mônica em entrevista à “Joyce Pascowitch” deste mês.

Machismo  O apresentador Luciano Huck se pronunciou sobre o comentário machista que fez à uma seguidora durante uma live, na última semana. Na ocasião, o global foi criticado pela moça e, em resposta, a chamou de ‘solteira e abandonada‘.

Olha ele – Marcus Majella está de namorado novo. Após o fim do relacionamento de quase seis anos com Anderson Farinelli o intérprete de Fernandinho do seriado “Vai que cola” engrenou um romance com o publicitário Guilherme Castro, de 23 anos.

Revelação – Apontada como affair de Anitta, a funkeira Rebecca usou seu perfil no Instagram para desmentir os rumores. “A gente não está ficando, a gente não está se relacionando. Eu sou muito fã dela, sempre quis ver um show e foi isso o que aconteceu. Agora eu entendo realmente o que os artistas estão passando e passam por outras pessoas espalhando mentira. Isso chega ser até vergonhoso. Parem de comentar isso”, esbravejou.

Denúncia – Na noite desta quinta-feira (09), a dupla Jorge e Mateus emitiu um comunicado através do Instagram, sobre o mais recente caso de agressão apontado contra a boate paulista Villa Mix. Os sertanejos afirmaram que suspenderam, por tempo indeterminado, a licença concedida de uso do nome artístico e imagem da dupla até que seja concluída uma apuração e investigação dos fatos.

Pausa – Assim como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine não tem previsão para voltar à TV. Depois do fim da novela ‘Deus Salve o Rei’, a atriz deu um tempo das telinhas e não deve dar as caras em uma novela tão cedo.

Justiça – A apresentadora Gloria Maria está passando uma situação desconfortável. De acordo com informações do colunista, Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, a jornalista está sendo processada pela prefeitura do Rio de Janeiro. O motivo da briga judicial seria uma dívida de IPTU de uma mansão no Leblon, no RJ.

Repercussão – O apresentador Gilberto Ribeiro decidiu deixar a RIC TV, afiliada a Record. O também deputado estadual paranaense foi demitido após uma foto sua causar repercussão nas redes sociais.

Redes sociais – Os internautas estão atentos a tudo, principalmente quando o assunto é Neymar. Nesta quarta-feira (8), o jogador de futebol se empolgou na web e curtiu uma foto de Giovanna Lancellotti. No clique, a atriz, que já foi apontada como affair do camisa 10 da Seleção Brasileira, aparece nua dentro de uma banheira de hotel em Portugal.

Susto – Na noite desta quarta-feira (08), o show da cantora Marília Mendonça que aconteceu em Manaus, quase acabou em confusão. Isso porque durante a performance realizada no Largo São Sebastião, no Centro da capital, a artista precisou pausar o show após uma briga.

Selaram a paz – Durante uma entrevista para uma rádio, Simone, da dupla com Simaria, explicou sobre o que efetivamente motivou a treta virtual com Maiara e Maraisa, que começou após ela e Simaria terem sido anunciadas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019.

Rumo ao altar – Dinda que fala, né? Pois é, minha gente! A cantora Ivete Sangalo revelou na noite desta quarta-feira (08), durante um jantar em sua casa, que será madrinha de casamento do casal #FazDoisLs, Léo e Lore.

Revelação – O ginasta Diego Hypolito deu uma entrevista reveladora ao ‘Uol Esporte’ nesta quarta-feira (08). No depoimento, o atleta revela ser gay e conta detalhes de como descobriu a sexualidade.

Assumidos – O cantor Jerry Smith encantou a web ao realizar o pedido de namoro para a modelo Emily Garcia. Na noite desta terça-feira (07), a digital influencer compartilhou com os seus seguidores o romantismo do artista, que encheu o teto de balões vermelhos e a cama de pétalas de rosas.

Tudo resolvido – Pela primeira vez, Giovanna Ewbank falou sobre a confusão com Marina Ruy Barbosa após a ruiva ser apontada como a pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Madrinha de casamento de Marina, a mulher de Bruno Gagliasso deixou de seguir Marina na web e foi muito criticada nas redes sociais.

Só felicidade – Tudo indica que Caio Paduan é o mais novo papai global. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do ‘O Dia’, a apresentadora Cris Dias estaria grávida do ator de pouco mais de um mês, mas quer manter a gestação em segredo.

Causando – Se recuperando de uma cirurgia de retirada de apêndice, o cantor Kevinho levou seus fãs ao delírio no domingo (5). Ao posar com o peitoral à mostra e apenas de cueca diante de um espelho, o artista deu asas à imaginação de diversos seguidores no Instagram. “É que você salvou meu dia!!  Obs: Recuperando da cirurgia”, escreveu ele na legenda, dando a entender que o intuito do post era mostrar sua barriga pós-procedimento.

Climão– A cantora Anitta trocou sua assessoria de imprensa após três anos. De acordo com o UOL, desde a última semana, a funkeira não faz mais parte do escritório Mattoni Comunicação, o mesmo que tem no casting artistas como Bruna Marquezine, Isis Valverde, Tatá Werneck, Mariana Ximenes, Camila Queiroz, Nathali Dill e Alice Wegmann.

Fonte: IBahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar