WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Anagé: Prefeito fala sobre programação junina de 2023

O prefeito de Anagé, Rogério Bonfim Soares, cidade localizada no sudoeste da Bahia, em entrevista ao Site Expressão Bahia, falou sobre o São João de 2023. O gestor explicou que a proposta é investir na valorização das tradições juninas, mas também em uma programação diversificada que atraia turistas de todas as idades. “Queremos promover um São João inesquecível, que possa ser lembrado como um momento de celebração, cultura e alegria”, afirmou.

Entre as novidades para este ano está a mudança de lugar onde ocorrerá a festa. “A pedido do nosso povo, mudamos o local de realização da festa para o centro da cidade. Vamos fazer onde o povo quer”.

O prefeito também destacou a importância econômica do São João para a cidade, que movimenta o comércio local e gera empregos temporários em diversos setores. “Queremos que o São João seja um evento sustentável, que traga benefícios para todos os envolvidos, não só durante a festa, mas também durante o ano todo”, destacou.

Os moradores de Anagé e região aguardam com expectativa a próxima edição do São João da cidade, que promete ser ainda mais animada e culturalmente rica nos próximos anos. Os shows no dia 20 ficarão por conta de Nadson, Ademário Coelho e Mastruz com Leite; dia 21, tem Pablo, 22, tem Edgar Mão Branca; Régis de Anagé. “A programação está completa e atenderá tanto aos mais jovens como os mais idosos como eu, né? A expectativa é muito boa; é só agradecer mesmo, agradecer à Câmara de Vereadores, na pessoa do presidente, todos os vereadores que estão colaborando com a festa. E agradecer também ao padre. Tem a programação religiosa de nosso padroeiro São João Batista, no dia 24, e neste dia não terá festa de rua, mas vai ter a missa, porque o padroeiro é São João Batista, né? Então dia 24, entãovai ficar livre para quem quiser ir à igreja”.

 Confira programação completa:

20/06

Lucas Nogueira

Matruz com leite

Nadson

Adelmario

21/06

Simone Morato

Maike José

Luan estilizado

Pablo

22/06

Lyon Amorim

Mão Branca

Garota Faceira

Luiz Bento

23/06

Erikin junior

Rege de Anagé

França

Gatinha Manhosa

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar