WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Guajeru: Unidade de saúde e quadra poliesportiva são entregues no povoado de Tanque Novo

Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) participaram de inauguração, no município de Guajeru, de uma quadra poliesportiva e de uma unidade de saúde âncora, no povoado de Tanque Novo. A entrega oficial das novas estruturas aconteceu em pleno feriado de Corpus Christi, dia 8, e reuniu autoridades locais e outros parlamentares.
Zé Raimundo e Waldenor Prereira estiveram ao lado do prefeito Jilvan Teixeira (Galego), da Primeira-dama Ronilda, do vice-prefeito, Gilberto e a sua esposa Márcia. Também participaram da comitiva os ex-prefeitos Gil Rocha (e sua esposa e Martha), Dotino e Oriosvaldo, além dos vereadores Manoel de Noca (presidente da Câmara), Ney, Helena Lauto, Bida, Lucas e Luzlene, a secretária de Saúde Érica, Zé Carlos e outros secretários, dentre outras lideranças locais, como o ex-vereador Tico.


Em seus pronunciamentos, os deputados frisaram o reconhecimento às grandes transformações que o município vem passando desde a administração de Gil Rocha, como prefeito, seguida de Galego, sempre com o apoio dos seus mandatos nas ações de saúde, educação, fortalecimento da agricultra familiar, incentivo ao esporte e melhoria de infraestrutura. Os deputados também reafirmaram o compromisso de continuar apoiando o município com mais recursos.
O prefeito agradeceu aos parlamentares e anunciou muitas obras a serem entregues em breve, inclusive uma nova quadra poliesportiva construída com emenda de Waldenor Pereira e Zé Raimundo. Galego destacou a unidade de saúde do povoado de Tanque Novo que estava entregando como uma estrutura que proporcioná atendimento de qualidade para a comunidade local, “reforçando o compromisso contínuo em melhorar e fortalecer as comunidades rurais”.
A inauguração também foi animada com as apresentações do Diego Sanfoneiro, Micael Luiza & banda, além da quadrilha Junina Gingado Nordestino.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar