WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Simplicidade e boa música marcaram show de Almir Sater em Conquista

Vitória da Conquista foi presenteada com um belo show do violeiro, compositor, cantor, ator e instrumentista brasileiro, Almir Sater. A apresentação aconteceu no último sábado (18), e marcou a inauguração do Campus Vivant, um empreendimento da VCA Construtora.

Simpatia e humildade são as marcas de Almir Sater, características evidenciadas também nos seus grandes sucessos musicais como Tocando em Frente, Amanheceu, peguei a Viola e Cabecinha No Ombro.

Foto: blog do Anderson

Após o show, ele falou com a imprensa quando elogiou a cidade e os conquistenses. “Quem faz o lugar são as pessoas. Fiquei encantado com as pessoas da cidade. Achei as pessoas daqui muito simpáticas e educadas. Cidade alta, de clima gostoso, lembrou muita a minha cidade, Campo Grande”. Sobre suas composições, Almir Sater disse que não existe uma forma pronta para compor e disse que é egoísta quando compõe. “Adoro tocar viola no meio do mato. Sempre gostei desta vida simples, interiorana. Não posso fazer uma música que não me emocione. Eu tenho que gostar da música. Faço as músicas para mim. Se alguém gostar eu fico feliz”.

Almir Sater tirou fotos com muitos fãs.

Veja vídeos:

Veja algumas fotos:

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar